Supernatural Secret School RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supernatural Secret School RPG

Mistério... Terror... and Song! Esta é a escola de seus sonhos, junte-se a nós!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coloque sua ficha aqui! (cannon)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Coloque sua ficha aqui! (cannon) Empty
MensagemAssunto: Coloque sua ficha aqui! (cannon)   Coloque sua ficha aqui! (cannon) EmptyQua Abr 10, 2013 12:34 am

Simples... posta sua ficha de cannon aqui e pense bem antes de a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bradley G. Venturi

Bradley G. Venturi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28
Localização : Escola Interna

Coloque sua ficha aqui! (cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui! (cannon)   Coloque sua ficha aqui! (cannon) EmptySeg Abr 15, 2013 12:11 am


Bradley Grey Venturi



Área do Player

Nome: Rodrigo
Idade: 19
Como descobriu o fórum?:Leo
Possui outras contas? Quais?: Não

Área do Personagem

Nome (do cannon): Bradley G. Venturi
Porquê esse cannon:Por que ele tem muito a ver com minha história, esconder o que eu sou faz parte de mim as vezes. Esconder minha opção sexual e meus desejos. O que me torna frio e meio rebelde. Não me consideraria Bad Boy. Mas apenas problemático e muito confuso.
Data de Nascimento: 16 de Julho
Idade: Oxford, Inglaterra
Nome de Familiares do seu cannon: Fitzwilliam Grey Venturi (Pai), Elizabeth Grey Venturi (mãe)
Photoplayer: Zac Efron
Grupo: Grupo a que pertence o cannon.
Ano Escolar: 17 anos
Anormalidade: Opcional.
Aparência: Olhos claros e cabelos entre o mel e o loiro. Porte atlético e corpo bem definido. As vezes barba por fazer. Tem um sinal, nas costas em forma de exclamação é como uma manchinha branca. Pele clara, mas levemente bronzeada, das suas costumeiras férias na polinésia francesa.
Personalidade: É um jovem calmo que gosta das coisas do seu jeito. Equilibrado e muito gentil com a maioria a sua volta. Tem um forte senso de justiça e gosta de estar certo. É estudioso e mas é inclinado as esportes radicais. É Bissexual, ou Homossexual, ainda não sabe se definir. Gosta de experimentar cada sabor da vida, o que pode ser tomado como ousadia.

História do Cannon



Bradley nasceu em Oxford em uma família nobre e muito influente. Seu pai é dono de uma das maiores seguradoras e uma rede de bancos. Bradley sempre estudou em escolas elitistas e Internatos. Para passar seu tempo desenvolveu algumas habilidades. Pratica Equitação sendo campeão por sua Escola Inglesa. Tem um verdadeiro amor é a música, toca piano desde os cinco anos. Pratica Soccerball e Rugby. É um adolescente com excelência acadêmica, mas não era feliz. Sempre escondendo parte do que realmente sentia. Seu melhor amigo é Leo, um americano que estudou com ele nos primeiros anos de internato. Seu fiel amigo e confidente.

Entretanto, Léo mudou-se de volta para os Estados Unidos. Sempre mantiveram contato pela internet. Uma vez, entrando para o High School, ele se envolve com Jane Bennet, mas começa ter problemas com seu melhor amigo Kyle, ficando confuso com alguns sentimentos. Gosta de escrever e é apaixonado por literatura. Bradley sempre informa Léo sobre o acontecido. Como um jovem de boa família e muito belo, sempre é cobiçado pelas jovens a sua volta. Mas sua confusão faz com que ele seja um tanto frio e disperto quanto a elas. Com a metade do primeiro ano do secundário, sua mãe descobre um segredo e o manda para os Estados Unidos achando que ele ficaria fora das angustias da antiga escola. Kyle e Bradley são flagrados em um beijo nada amigável.

Ao descobrirem sobre Bradley e suas preferências sexuais. Seus pais, o mandam para os Estados Unidos, para outro internato. Para não chamar atenção da sociedade Inglesa. Bradley é matriculado em uma escola nem tão comum. Não tem um relacionamento positivo com os pais. E sua indiferença só está a crescer. Ficou feliz em saber que teria a companhia de seu velho amigo Léo. Bradley jura não mais lamentar pelo que não é. Ao reencontrar Léo, ele vê que o colega mudou tanto quanto ele. Então se surpreende em ver que seu coração sentira algo a mais que uma simples amizade. Teme contar agora seu novo segredo ao velho amigo de infância, não sua preferência, mas sim vontade de tê-lo como mais que um amigo.

Bradley se esconderá na fachada do rico e charmoso Inglês, e manterá seu amigo por perto. Sempre muito bem requisitado nas altas rodas por sua elegância sobrenatural, sua voz envolvente e seu olhar penetrante, as vezes frio como gelo, e as vezes ardente como o sol.

Teste de ação



Bradley estava no carro indo para sua nova escola. Mais uma vez checava as mensagens em sue Iphone. 30 de seu antigo amigo de infância. Tinham feito planos para jogarem o bom British Soccer, coisa que Léo sempre, mesmo como americano preferira. Bradley contara, parcialmente, a decisão de seus pais para mandá-lo para aquela escola. E fica surpreso em saber que os pais de Léo que o sugeriram. Os velhos amigos estavam anciosos pelo reencontro. Bradley respondeu a última mensagem, com uma única palavra. "Estou excitado! Quero vê-lo logo". - Claro que em bom inglês. "Excited" tinha o duplo sentido, uma vez feliz em animação, e as vezes sexualmente. O carro que o guiava pelas estradas de pinheiros escuros da Nova Inglaterra, finalmente chega ao novo lar de Bradley.

Quando o Carro parou, Bradley mal reconheceu a figura, a bela figura de um jovem que esperava aos portões da escola. Bradley não se conteve e saiu do carro as pressas querendo ver o bom e velho amigo. Abraçou de um lance veloz, como se fossem irmãos de sangue que haviam sido separados. O abraço foi correspondido, pelo amigo.

- Finalmente, Cupcake! Você chegou! - disse Léo.
- É meu amigo. Estou aqui... Mesmo que esse aqui...seja um mistério para mim. - respondeu o Bradley sorrindo.

De repente a grande mansão assustadora atrás deles parecesse agora bem melhor que antes. Bradley perdera uma família que nunca realmente tivera, e agora estava com ele. Seu melhor amigo.

- Vamos, me mostre como as coisas funcionam por aqui Yanke. - disse Bradley sorrindo de modo ardiloso.

Algumas jovens alunas do internato passavam por ali. E deram risinhos quando viram Brad. Ele fez toda a fita de dom Juan, mas laçou o braço por cima dos ombros do amigo sorrindo. Léo apenas sorriu.

- É certas coisas não mudam Cupcake, continua irresistível as mulheres. - disse Léo cumprimentando.
- Vai perceber, logo, amigo. Que as coisas podem não parecer... mas mudam muito. - disse Bradley largando o amigo e pegando a mochila. Lançou no rosto um óculos escuro e caminhou na frente. - Vai ser um ano bem divertido, meu amigo! - disse rindo.

thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Coloque sua ficha aqui! (cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui! (cannon)   Coloque sua ficha aqui! (cannon) EmptySeg Abr 15, 2013 12:24 am


FICHA DE "BRAD": APROVADA!!


Última edição por Leonard Crowler em Seg Abr 15, 2013 12:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coloque sua ficha aqui! (cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui! (cannon)   Coloque sua ficha aqui! (cannon) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coloque sua ficha aqui! (cannon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coloque sua ficha aqui!
» Modelo de Ficha (cannon)
» Cannon's de Última Novidade (edição limitada)
» Ficha de apresentação
» Modelo de ficha de personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Secret School RPG :: Suporte :: Fichas de personagens-
Ir para: