Supernatural Secret School RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supernatural Secret School RPG

Mistério... Terror... and Song! Esta é a escola de seus sonhos, junte-se a nós!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coloque sua ficha aqui!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Coloque sua ficha aqui! Empty
MensagemAssunto: Coloque sua ficha aqui!   Coloque sua ficha aqui! EmptyQua Abr 10, 2013 12:19 am

Simples... posta sua ficha aqui e pense bem antes de a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Muller




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 27

Coloque sua ficha aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui!   Coloque sua ficha aqui! EmptySex Out 11, 2013 12:50 am


Drake Muller



Área do Player

Nome: Wesley
Idade: 25 anos
Como descobriu o fórum?: Pela minha esposa, que tem um grupo no face de divulgação de foruns.
Possui outras contas? Quais?: So esta ...

Área do Personagem

Nome: Drake Muller
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 19 de Dezembro de 1996
País de Origem: Italiano
Orientação sexual: Hetero
Photoplayer: Avan Jogia
Grupo: Badboy, roqueiros, nerds
Ano Escolar:  1º ano
Anormalidade:
Aparência: Drake tem cabelos longos, as vezes deixa a barba por fazer, tem em torno de 1,75m, 60kg, cabelos e olhos castanhos.
Personalidade: Drake é simpatico, mas jamais brinque com suas coisas ou com seu passado. Extremamente calmo para um badboy fuja se o vir com raiva pois ele é capaz de esfola-lo vivo. Por incrivel que pareça, Drake pode ser timido de primeira mão mas nao se deixe enganar.

Trama

Drake Muller nasceu em 19 de Dezembro de 1996 numa cidadezinha proxima a Florença na Italia. Não se sabe ao certo o motivo mas seus pais lhe abandonaram num orfanato, onde foi criado com o amor que tal lugar pode oferecer. Os demais orfãos o odiavam, pois era o unico que ganhava presentes de natal então o humilhavam e batiam nele... Ate o gradiozo 5 de abril de 2001 quando Drake fora adotado por uma familia Inglesa. Antes de sair do Orfanato preparou uma surpresinha que marcaria a vida dessas crianças para sempre. Ao ser levado para a Inglaterra os pais adotivos do garoto tentaram fazer que ele fosse uma criança normal, mas nao conseguiram o preconceito de ser orfão o perseguiria onde quer que fosse. Apos chegar a Inglaterra se meteu em muitas confusões, umas gravissimas outras nem tanto. Agora que completou 16 anos seus pais ja enlouquecidos e cançados dele lhe deram a tão sonhada emancipação. Drake esta por conta propria e passa a estudar no SSSchool. Onde tem certeza que sua vida continuara sendo a mesma. Mas será?

Segredos


-1º - Antes de ir embora do orfanato Drake chamou as madres para um passeio e como apenas as crianças ficaram ele detonou uma bomba caseira cheia de artefatos cortantes, varias crianças do orfanato ficaram cegas ou tem ate hoje as marcas da brincadeira macabra do garoto.
-2º - Apos chegar a Inglaterra um assaltante tentou lhe roubar e foi morto pela arma que apontara para Drake, o corpo do assaltante ate hoje nunca foi achado.
-3º - Antes de completar 16 anos Drake se meteu numa briga de gangues perto de casa, esfaqueou e matou sem piedade um dos lideres da gangue e agrediu um policial que tentou o manter na cadeia.
-4º - Os pais adotivos dotados de muita culpa continuam fazendo de TUDO para Drake.

thanks juuub's @ cp!  

Ir para o topo Ir para baixo
Madison Montgomery

Madison Montgomery


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2013

Coloque sua ficha aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui!   Coloque sua ficha aqui! EmptySex Out 11, 2013 2:34 am


Madison Montgomery



Área do Player

Nome: Estefania
Idade: 21 anos
Como descobriu o fórum?: Por um grupo no face.
Possui outras contas? Quais?: So esta por enquanto...

Área do Personagem

Nome: Madison Montgomery
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 23 de agosto de 1997
País de Origem: Irlandesa
Orientação sexual: Hetero
Photoplayer: Elizabeth Gillies
Grupo: BadGirl, Goticos, roqueiros, nerds,
Ano Escolar:  1º ano
Anormalidade:
Aparência: Madison é palida, de cabelos negros com algumas mexas coloridas que sempre mudam a cor. Tem cerca de 1,65, nem magra nem gorda tem um corpo "normal"
Personalidade: Mad como gosta de ser chamada pelos quase nenhum amigos é uma pessoa fria, com senso de humor morbido, um pouco simpatica, tenta se afastar de todos, não gosta muito de ficar sorrindo por ai. Esquentada e estressada a garota consegue ganhar o medo das pessoas que a acham esquisita.

Trama

Madison Montogomery, sempre foi a queridinha de uma mãe drogada e um pai bebâdo, a garota cresceu num lar sem estrutura e cercado de medo. Aos 3 anos de idade viu a mãe ser levada com overdose para uma clinica de rehab. Fora sugerido que a garota ficasse com a mãe... Quisera não ter ido, a mãe a espancava por não poder usar as drogas que tanto a consumiam, o conselho tutelar ameaçou tirar-lhe a guarda e a mulher jurou que jamais faria de novo. E realmente honrou sua palavra. Alguns meses depois deixaram a clinica e Elle nunca mais se drogou outra vez. Voltando para casa o problema agora era o pai, que chegava bebado e batia nas duas, abusava de sua mãe e na manhã seguinte era como se nada tivesse acontecido. O tempo foi passando e a raiva no interios de Mad se acumulava. Ia para a escola e os outros alunos caçoavam dela, por ela ser pobre, ou por estar sempre machucada. Numa dessas Mad saltou sobre a garota de cabelos loiros e lhe deu um soco certeiro que quebrou-lhe o nariz. Fora expulsa da escola e agora estudava em casa. Quando completou 15 anos a pobre garotinha havia se tornado uma mulher, cansadado pai e da mãe que que fazia o que ele quisesse sempre. Numa noite seu pai no auge da bebedeira tentara lhe abusar... Mad gritara e ele não parava. A garota estendeu a mão sobre a pia e achou apenas o martelo de carne. Não exitou e acertou o pai, uma, duas, três, quatro... 15 vezes na cabeça, no rosto. Madison so parou quando ouviu os gritos horrorizados da mãe para que a garota fugisse. Mad limpou-se fez uma mala e foi embora. A mãe fora acusada como legitima defesa. Madison nunca mais teve noticias dos pais, mas recebia sempre dinheiro e uma carta de sua mãe que a cada nova carta se encontrava num lugar diferente. Agora com 16 anos a garota chega a SSS, cansada de ser boazinha, com nada mais a perder nem pais para enxerem o saco. Madison acredita que tem algo de estranho. So não descobriu ainda o que é...

Segredos


1º - Matou o pai brutalmente.
2º - Assassinou uma aluna quando tinha 5 anos. A garotinha loira de nariz quebrado a seguia gritando que os pais dela iriam processa-la quando Mad a agarrou pelos cabelos e começou a bater sua cabeça contra o chão. A garota morreu e Madison jogou o corpo no meio da rua quando um caminhão fora passar. "Motivo da morte: Traumatismo craniano causado por atropelamento". Madison era a testemunha e "ficara em estado de choque".
3º Pode não parecer mas Mad é doce... So se esconde por tras da capa de Badgirl

thanks juuub's @ cp!  

Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Coloque sua ficha aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui!   Coloque sua ficha aqui! EmptySeg Out 14, 2013 3:35 pm

Drake e Madison, todos os alunos da escola têm que ter uma habilidade especial, um dom, ou uma anormalidade (como queiram chamar).
Peço que coloquem os vossos poderes (máx. 2) no campo de "Anormalidades:" e que juntem o quando, onde e como descobriram o(s) poder(es) na vossa trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coloque sua ficha aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Coloque sua ficha aqui!   Coloque sua ficha aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coloque sua ficha aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coloque sua ficha aqui! (cannon)
» Ficha de apresentação
» Modelo de ficha de personagem
» Modelo de Ficha (cannon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Secret School RPG :: Suporte :: Fichas de personagens-
Ir para: