Supernatural Secret School RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supernatural Secret School RPG

Mistério... Terror... and Song! Esta é a escola de seus sonhos, junte-se a nós!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fichas Aceitas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! EmptySeg Abr 15, 2013 12:00 pm

Fichas Aceitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! EmptySeg Abr 15, 2013 12:40 pm


•• Ficha de Personagem ••





Amelía Willam Pond

I'm Everything You Can't Control



Idade(em off)• 16 anos

Como Descobriu o Fórum?: • Um Amigo me passou

Possui Outras Contas? Quais?: Não

Nome:(em off) • Amanda

Grupos • BadGirls and Rockeiros

Orientação Sexual • Heterossexual





•• Descrição Física ••


Amy possui cabelos longos e ruivos. Olhos também verdes. Pele extremamente clara. baixa(Como um Hobbit :3) e magra, e com uma beleza natural.
•• Descrição Psicológica ••

Amy é uma menina doce,gentil,inteligente e ect,Mas tambem teimosa,chata e um pouquinho rebelde!
Apesar de ter muitas perdas em sua vida,a maior perda e que mudou bastante ela foi a de sua avo,Elizabethy...
•• História ••
Nasci na Inglaterra, em Londres. Quando completei 4 anos fui morar coma minha avó, Elizabethy.
Nunca fui uma menina super extrovertida, ou então, “popular”, mas sempre tive vários amigos.
Desde pequena sonho em ser uma escritora.
Eu e minha avó sempre fomos muito amigas, apesar da diferença de idade, eu compartilhava tudo o que a acontecia com ela, só com ela. Minha avó me dizia que quando tinha a minha idade era muito parecida comigo. Ela dizia que eu sempre fora uma menina teimosa e muito inteligente, como ela.
Confesso que sou uma pessoa competitiva e muito rude comigo mesma, mas às vezes isso é bom.
Quando completei 15 anos descobri que era vidente.Quando minha avó me botou na Escola,Secret School,eu me apavorei pos era nova e Diferente mas com o tempo descobri que a escola era tão direferente quanto eu
Um ano se passou, tudo estava bem ... Mas tinha um coisa que eu não podia evitar, o tempo. Minha avó era uma senhora de 87 anos e estava solitária, doente e fraca.
Mais ano se passou e minha avó falecera. Então tive que morar com as minhas irmãs na mansão Hastings.
Depois da morte da minha avó, eu nunca mais fui a mesma.
••••••
Antes de morrer eu estava com ela,ela me deu um caderno azul,nos detalhes da capa uma abine telefonica!Eu estava chorando muito estão minha Avó gastou as suas ultimas palavras falando para mim:
Quero que escreva toda sua Historia desse pequeno caderno!
Depois dela dizer isso passsei a escrever toda minha historia,eu escrevida cada coisa que acontecia comigo,tudo,e por mas que estranho fique aquele pequeno caderno nunca parecia acabar.
•• Anormalidade ••

Amelía Willam Pond descobriu que era vidente aos 16 anos.
•• Segredos ••

Amy,ja teve uma caso com o professor de outra escola,eles terminaram pq o Professor foi preso
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! EmptySeg Abr 15, 2013 11:28 pm



Bellator Rosier Allagash
Darkness is everything you do not know and provokes fascination and fear.
Fichas Aceitas! Tumblr_ml5t6c5d101rbfrlpo1_500

Área do Player
NOME: Laura
IDADE: 16
COMO DESCOBRIU O FÓRUM?: Google
POSSUI OUTRAS CONTAS? QUAIS?: Nenhuma



Área do Personagem
NOME: Bellator Rosier Allagash
IDADE: 17 anos
PAÍS DE ORIGEM: França
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Hétero
PHOTOPLAYER: Demi Lovato
GRUPO: Badgirls & Rockeiros
ANO ESCOLAR: 2º ano.
ANORMALIDADE: Mentalista - Habilidade que possibilita que o usuário do don possa extrair emoções e pensamentos de um indivíduo com apenas um contato visual.
Médium - Habilidade que permite o usuário do don ver a aura e acontecimentos futuros de um indivíduo apenas com um contato visual.
APARÊNCIA: Bella possui cabelos longos e castanhos, podendo alternar entre tons claros e escuros. Olhos também castanhos. Pele extremamente clara. Alta e magra, e com uma beleza natural.
PERSONALIDADE: Bella é uma menina fria e um tanto ignorante, embora na presença de seus ‘amigos’ seja mais social e amigável.
Embora seja difícil as pessoas que conhecem Bellator acreditarem, ela já fora sensível e amigável. O que mudou após a morte de sua família. A partir dai, sua vida mudara completamente.


Descrição Psicológica
Bella é uma menina fria e um tanto ignorante, embora na presença de seus ‘amigos’ seja mais social e amigável.
Embora seja difícil as pessoas que conhecem Bellator acreditarem, ela já fora sensível e amigável. O que mudou após a morte de sua família. A partir dai, sua vida mudara completamente.


Trama
Bella nasceu na França, onde viveu até os 8 anos, quando mudou-se para Londres com sua família. Lá ela tinha muitos amigos, pelo fato de ser gentil e extrovertida. Viveu lá até os 12 anos, quando um assassino matou toda a sua família. Ela foi enviada a um orfanato.
A partir daí, sua vida desmoronou. Ela perdeu todos seus amigos, e sua personalidade mudou completamente, virando uma menina desagradável para os desconhecidos, e muito pouco agradável aos possíveis amigos. Bella entrou em depressão, que durou um ano.
Sua vida continuou monótona, por alguns anos, quando algo estranho começara a acontecer. Quando Bella fixava o olhar em alguém por algum tempo, uma visão da pessoa surgia em sua mente. Isso se repetiu por alguns meses,quando ela não aguentava mais guardar segredo,contou a uma mulher que trabalhava no orfanato. A mulher sorriu ao ouvir a notícia, o que perturbou Bella ainda mais. A mulher enviou Bella para uma escola desconhecida por ela, chamada Secret School.


Segredo
Aos 13 anos, Bella tornou-se usuária de drogas, pelo fato do horrível tempo de depressão que ela passara pelo fato da morte da família. Mas aos 14 anos, sua depressão passou, e ela parou com seu vício. Ninguem sabe desse tempo de trevas em sua vida, ela prefere deixar em segredo pois é totalmente contra drogas.

Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! EmptyDom Abr 21, 2013 10:52 pm



Jessie Pond-FP


Nome em off:Luiza ■ Idade Off:15 ■ COMO DESCOBRIU O FÓRUM?: Maninha ■ Possui outras contas? Quais?:Não


Nome:Elena Jessie Smith Pond.
Idade: 17.
Data de Nascimento: 23/12/1992
País de Origem: Londres,Inglaterra
Orientação sexual: Hétero
Photoplayer: Avril Lavigne
Grupo: Rockeiros e BadGirls
Anormalidade
Transformista,ela tem a capacidede de se transforma em um Lobo(de varias especies),Phoenix,Corvo e em um Unicornio
Personalidade
É rebelde,sociavel com certo tipo de gente é muito mais sensivel que parece,por baixo daquela aparencia de badgirl que não liga do que as pessoas falam dela tem uma pessoa mais sensivel do mundo
Aparencia
É loira que muda a cor de mechas a cada 1 mes,olhos azuis escuros e um poucomas alta do que sua irmã
Historia
Jessie(como prefere ser chamada) é a irmã mais velha de Amy,Ela não gosta de ter ela como irmã,não a menciona em nada muito menos aos seus amigos.Jessie sempre foi uma garota rebelde,sempre faltava as aulas,implicava com as patricinha(apenas com as patricinhas) e ate mesmo fazia pgadinhas com os professores é uma menina social com certo tipo de gente!
Quando sua Avó ,Elizabethy,morreu deu uma diariozinho a Amy e um colar para mim(esse colar aquiColar Aqui).Eu não tenho quase nada a contar,do tenham que saber que eu nunca sou boazinha com ninguem.
Segredo
Tem uma ficha criminal,ninguem sabe o por que!


Creado por bfye10 para sourcecode

Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Crowler
Admin
Leonard Crowler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/03/2013

Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! EmptySeg Abr 22, 2013 10:52 pm


Nome sem abreviação



Área do Player

Nome: Beatriz.
Idade: 15 anos
Como descobriu o fórum?: Descobri, através dos adms do fórum, no rpg e glee Light Up The World.
Possui outras contas? Quais?: Nenhuma outra conta.

Área do Personagem

Nome: Beatrice Eleanor Murphy
Idade: 16 anos.
Data de Nascimento: 23/12/1996
País de Origem: Liverpool, Inglaterra.
Orientação sexual: Heterossexual.
Photoplayer: Lea Michele.
Grupo:Populares/Dançarinos
Ano Escolar: 1º ano.
Anormalidade: Persuasão/Força Aprimorada
Aparência: Beatrice é uma menina baixa, possui 1,57 de altura. Cabelos lisos e escuros, olhos castanhos, um belo sorriso.
Personalidade: Algo marcante na personalidade de Beatrice é a sua persuasão. Ela tem o incrível poder de convencer as pessoas de fazerem o que ela deseja sempre. Infelizmente, Beatrice tem uma mente inteligente e cooperante para o lado mal. Ambiciosa, prepotente e arrogante. Cheia de si.

Trama

Nascida no inverno inglês no ano de 1996, Beatrice é de Liverpool e é uma completa capricorniana, possui característica marcantes de tal signo. Organizada, criativa, ambiciosa e arrogante. A menina foi criada pela empregada de sua casa. Seus pais eram ocupados empresários que nunca tiveram tempo de tomar conta da menina. Beatrice sempre manteve uma postura séria, fria e pensativa, desde muito pequena. Seus pensamentos e sentimentos são indecifráveis. Uns dizem que a senhorita Eleanor Murphy é uma verdadeira psicopata, por essas características e seu incrível poder de persuasão. Outros dizem que ela teve de se virar sozinha, já seus pais não lhe ofereciam nenhum tipo de atenção e a empregada era uma verdadeira alcoólatra, que não era demitida por pura sorte e por fazer uma boa limpeza, e por isso tem essa grande proteção sobre si mesma.
Beatrice viveu sua vida inteira em pura solidão. Não se sabe nada sobre sua família, a não ser seus pais, que vivem ocupados, e nunca teve amigos. Há pessoas, dentro de sua própria casa, que nunca ouviram sua voz. Mas o que ninguém sabia, era que Beatrice tinha um 'amigo'. Seu nome era Jake, ele parecia ser um menino com distúrbios psicológicos, e de fato tinha. Através de documentos falsos, o garoto conseguiu uma passagem para ele e uma passagem para Beatrice, e juntos viajaram para os Estados Unidos. Califórnia, para ser mais exata. Nesse novo 'mundo', ninguém sabia da fama que Beatrice tinha em Liverpool, assim ela conseguiu se enturmar em sua nova escola. Hoje ela é uma garota popular, sedutora e invejada.
Com sua nova fama, Jake se sentiu excluído, esquecido, e, como vingança, contaria para escola toda coisas que ele havia descoberto sobre a menina. Coisas muito sérias. Coisas que ninguém jamais saberá.
Ciente do que Jake podia fazer com ela, Beatrice aproveitou uma noite chuvosa e drogou o menino com maconha. Aproveitando de seu momento insanidade, a garota o levou até uma rua escura e completamente deserta, sem nenhuma moradia ou alma. Com todo o precaução possível, e mais um pouco, Beatrice o matou com as próprias mãos, usando um tipo de luva para proteger suas digitais. Ela o enforcou até a morte, e ele não pode fazer nada contra a força sobrenatural da garota, algo estranhamente bom para ela. Assim que o ar não entrava mais em seus pulmões, Beatrice voltou para casa e hoje simula o desespero de ter um amigo desaparecido.
E aqueles que diziam que ela era uma verdadeira psicopata, estavam certos desde o princípio.

Segredos

Ninguém sabe o que Beatrice fez com Jake. Ninguém sabe sobre seus poderes de persuasão e força aprimorada. Ninguém sabe sobre seu passado. Ninguém sabe sua verdadeira identidade. Pensam que ela é apenas uma menina comum, popular, sentimental, não imaginam que por trás dessa 'máscara' há uma doente mental. A vida de Beatrice é um verdadeiro segredo.

thanks juuub's @ cp!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas Aceitas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Aceitas!   Fichas Aceitas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas Aceitas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Secret School RPG :: Suporte :: Fichas de personagens-
Ir para: